sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vilton e João Gustavo visitam escola, creche e UBS do bairro Dr. José Bezerra

O prefeito Vilton Cunha e o vice João Gustavo visitaram na manhã desta sexta-feira (06), o bairro Dr. José Bezerra e aproveitaram para conversar com a população sobre as diversas ações desenvolvidas pela Prefeitura na comunidade. 

Na oportunidade, Vilton e João escutaram as reivindicações dos moradores e afirmaram o compromisso em solucionar os problemas apontados pelos moradores. “É importante estarmos próximo às pessoas, as comunidades, para escutarmos as reivindicações, sugestões e críticas, e assim trabalharmos cada vez em prol da população”, disse Vilton. 

Na Unidade Básica de Saúde “Dr. Ferreirinha”, o prefeito e vice conversaram com as agentes de saúde sobre o trabalho desenvolvido com a população dos bairros adjacentes à Unidade. 

De acordo com a enfermeira Verônica Cabral, a grande demanda por atendimentos requer que seja implantado mais uma UBS na região para o atendimento da população do bairro JK, que é referenciado para a UBS do Dr. José Bezerra. 

Vilton lembrou que o “Dr. Ferreirinha” é uma das UBS do município que serão contempladas com recursos para ampliação e reforma, e que existe a possibilidade da implantação de uma unidade de atendimento à população do JK. 

Após a visita, o prefeito e vice visitaram a Creche Municipal “Professor Salu”, onde a Prefeitura realizou diversas ações estruturantes, como a recuperação da caixa d’água, ampliação da cozinha e construção de um banheiro adaptado. 

Na Escola Municipal “Gilson Firmino”, Vilton visitou algumas salas de aula que deverão ser recuperadas no próximo ano letivo. 

O prefeito e vice aproveitaram para caminhar pelas ruas do bairro, principalmente pelas que necessitam de pavimentação e drenagem. 

“Realizamos diversas obras importantes aqui no Dr. José Bezerra, como a pavimentação das ruas Riacho da Marcação e Riacho do Maxixe, além da conclusão do esgotamento sanitário do bairro”, disse Vilton.



Nenhum comentário:

Postar um comentário