quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Vilton e João Gustavo visitam escola, creche, UBS, CRAS e obras no bairro Silvio Bezerra

Durante toda a manhã desta quinta-feira (12) o prefeito e vice de Currais Novos, Vilton Cunha e João Gustavo, estiveram no bairro Silvio Bezerra de Melo visitando toda a estrutura pública municipal. 

Na Unidade Básica de Saúde da comunidade, o prefeito e vice conversaram com a equipe da UBS sobre os problemas apontados pelos moradores com o intuito de solucioná-los. 

“Estamos em contato direto com a população para ouvirmos as reivindicações, críticas, e buscarmos as ações que tanto desejam”, disse o prefeito. 

Após a visita à unidade de saúde, Vilton e João seguiram para a Escola Municipal “Profª Trindade Campelo” onde foram recebidos com alegria pelos alunos da instituição, assim como na Creche “Mundo da Criança”. 

“A escola Trindade Campelo presta relevantes serviços à esta comunidade, fortalecendo as ações sociais e de educação”, afirmou Vilton, que ainda esteve nas obras de construção da quadra poliesportiva da escola, na rua Manoel Targino, onde a prefeitura também está realizando obras de drenagem. 

Encerrando as visitas, o prefeito e vice aproveitaram para acompanhar o trabalho das mães atendidas pelo CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, que estão participando de curso de reciclagem de garrafas pet.





Nenhum comentário:

Postar um comentário