segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vilton recebe visita do diretor regional da ADRA e coordenador estadual dos ‘Desbravadores’

O prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, recebeu na manhã desta segunda-feira (02), a visita do diretor regional da ADRA – Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, Jairo Silva, e do coordenador estadual dos Desbravadores, Erinaldo Costa, para conversarem sobre projetos importantes para a educação, assistência social e saúde. 

Em Currais Novos, um dos projetos desenvolvidos pela ADRA é realizado através do grupo de Desbravadores, que de acordo com Paula Cirilo, desenvolve diversas atividades educativas e sociais com mais de 100 crianças matriculadas em escolas municipais. 

Com presença em 125 países, a ADRA executa projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência humanitária e tem o foco do trabalho voltado para as camadas mais vulneráveis de nossa sociedade. “O trabalho realizado nas escolas só é possível pois contamos com o grande apoio da Prefeitura”, agradeceu Paula. 

O prefeito ressaltou a importância do projeto e agradeceu o empenho e dedicação do grupo às crianças e jovens no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário