terça-feira, 9 de maio de 2017

Ciências Sociais seleciona bolsista para programa de pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com processo seletivo aberto para bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), para realização de estágio pós-doutoral. 

As inscrições estão abertas até o dia 11 de maio. Podem participar da seleção de bolsa do PNPD/Capes doutores em Ciências Sociais ou áreas afins com até quatro anos de término do curso. As linhas de pesquisa do programa são Complexidade, Cultura e Pensamento Social; Dinâmicas e Práticas Sociais; Território, Desenvolvimento e Políticas Públicas; e Estado, Governo e Sociedade. 

A inscrição deve ser feita por meio do envio da documentação descrita no edital. A bolsa tem a duração de um ano podendo ser prorrogado. 

O valor é de R$ 4.100. Os candidatos vão ser avaliados em uma entrevista no dia 15 de maio. A seleção consta de duas etapas: Análise do Plano de Trabalho e Entrevistas e a análise do Currículo Lattes. Mais informações pelo telefone (84) 3215-3556 ou pelo e-mail: pgcs@cchla.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário