quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Prefeitura de Jardim do Seridó realizou Audiência Pública para tratar da destinação de resíduos sólidos no Município

A Prefeitura de Jardim do Seridó realizou nesta quinta-feira, 08 de novembro, na Câmara de Vereadores, às 9h horas, uma audiência pública com o objetivo de discutir o processo de destinação final e tratamento dos resíduos sólidos decorrentes do lixo hospitalar, industrial e comercial. 

Durante a audiência, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer o projeto de todo sistema de tratamento do lixo e aprofundar o debate com sugestões para o processo futuro. “Essa é mais uma das ações da política municipal de resíduos sólidos que estamos trabalhando para implementar, representando o marco inicial na discussão e formatação do processo de tratamento dos resíduos sólidos no nosso município”, afirmou o Secretário de Meio Ambiente José Ailson. 

Participaram da audiência a Prefeita em exercício Ana Villar, Secretario de Meio Ambiente José Ailson, Assistente Ministerial do COAP- Meio Ambiente Dr. Janny Suenia, Assessores do Consórcio dos Resíduos Sólidos do Seridó, Secretários Municipais, Vereadores, empresários, instituições e a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário