sábado, 17 de novembro de 2018

Prefeito prestigia atividades do Grupo de Idosos na Ilha de Sant’Ana

Nesta sexta-feira (16), o prefeito de Caicó, Marcos José, prestigiou o Grupo de Idosos do Município, na Ilha de Sant’Ana. 

Dentro da programação da Feira da Cidadania, os participantes do projeto se reuniram, a partir das 14 horas, para o tradicional forró e confraternização entre os participantes. 

Segundo o coordenador Bosco Júnior, o grupo já conta com mais de 250 idosos e destacou a presença do prefeito Marcos José, que nos três meses de gestão participou de três eventos do grupo de idosos. 

"O trabalho com os idosos é realizado dentro da Assistência Social do Município, sendo que a cada dia a interação com o grupo está melhorando. Nós criamos o grupo de artesanato e também inserimos atividades médicas, o que contribuiu para uma melhor qualidade de vida dos idosos”, disse Bosco Júnior. 

O prefeito enfatizou que os idosos contribuíram muito para o município em vários aspectos e merecem todo o apoio. "Muitas vezes, os idosos sofrem o preconceito de alguns setores da sociedade, mas o Município de Caicó através de suas ações sociais possibilita ao idoso uma convivência comunitária com dignidade e respeito”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário