quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Secretaria de Agricultura apresenta cronograma de recuperação de estradas na zona rural de Caicó

Dando continuidade aos trabalhos de recuperação das estradas da zona rural do município de Caicó, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEMAPA), informou o mais recente cronograma dos trabalhos. 

Sítios Batentes, Seridozinho, Brabo, Várzea Alegre, Volta do Rio, Samanaú a estradas adjacentes, foram concluídos em seis dias úteis, percorrendo 18 quilômetros, e aprofundando um barreiro da comunidade Várzea Alegre. 

Sítios São Bernardo, Virtude, Poço da Oiticica, Serraria e Malhada Grande, foram concluídos em três dias úteis, percorrendo 12 quilômetros. 

As comunidades Pai Bastião, Da Luz, Riacho do Meio, Triunfo, Riacho Fundo, Alegre, São Nicolau, Genesaré, Poço do Negro e estradas adjacentes foram concluídos em oito dias úteis, percorrendo 27,5 km. 

Na oportunidade, foi aberto um barreiro para um agricultor com propriedade pequena, que não tinha nenhum reservatório de armazenar água de chuva. “Seguiremos os serviços indo para o setor dos sítios Saboeiro, Caboclo, Pedregulho, Lagoa Rasa, Dominga, Pau D’arco, Inês, Inês Velha, Riachão. Seguimos agradecendo a todo empenho da equipe de trabalho”, disse o prefeito de Caicó, Marcos José de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário