terça-feira, 13 de novembro de 2018

Tenho de acreditar em Paulo Guedes, diz Bolsonaro sobre Levy

Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (12) que está seguindo os conselhos de Paulo Guedes. "Não conversei com o Levy, quem está conversando com o Levy é o Paulo Guedes. Teve reação devido a [Levy] ter servido à Dilma, ao [ex-governador do Rio Sérgio] Cabral, mas nenhum processo, nada tem contra ele. Esse é o argumento do Paulo Guedes, e eu tenho que acreditar no Paulo Guedes", disse. 

Também voltou a declarar que será aberto o sigilo do BNDES, mas não soube explicar o que espera com a medida. "Eu desconheço muita coisa do BNDES, são números que temos que tornar públicos, há uma reclamação por parte da população", declarou ao voltar de uma saída ao banco próximo à sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. 

"Vai ter uma transparência do BNDES, isso todos os funcionários querem. Os empréstimos a outros países, qual é a garantia, se foi tesouro, se não foi, a quantidade. Nós queremos botar na mesa para vocês da imprensa, para todos tomarem conhecimento das transações feitas pelo BNDES, porque afinal de contas o dinheiro é público, é de todos nós." 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário