segunda-feira, 25 de maio de 2009

BIBI: A ORTOPEDIA PRECISA DELE EM JARDIM.

Danúbio de Araújo Cunha, natural de Jardim do Seridó, casado com Aldja Pátricia Azevedo Cunha, dirigente da APAE, tem uma missão importante no hospital Rui Mariz: auxiliar nas cirurgias ortopédicas na qualidade de técnico em gesso, possuidor de curso de enfermagem, curso de redução de fraturas e é a primeira pessoa à imobilizar os pacientes com suspeitas de fraturas simples além de auxiliar os ortopedistas de Jardim tendo já feito isso em Currais Novos nas cirurgias de fraturas expostas e de outros tipos.

Bibi foi motorista da ambulância durante 18 anos, a seguir fez em Jardim curso de auxiliar em enfermagem e em Currais Novos fez no hospital Padre João Maria curso de técnico em gesso com os ortopedistas e traumatologistas Silvio Filho, Rawlissom Santos, Edimar Medeiros Dantas e Dr. Juan.

Bibi é uma pessoa que Jardim precisa, pois esta sempre disposto e é atencioso no atendimento aos pacientes.O hospital Rui Mariz não pode deixar de ter em seus quadros esse excelente profissional.

Com a palavra o Dr. Anesiano Ramos, diretor do hospital.

Um comentário:

  1. Conheço Bibi desde de criança e sei muito bem que é uma pessoa educada, dedicado à família, de boa índole, com formação superior e, diga-se de passagem, muito eficiente na execução de seu trabalho. Eu, particularmente, já precisei dos seus préstimos e fui muito bem atendido. Parabéns e muito obrigado meu amigo.

    ResponderExcluir