sábado, 23 de maio de 2009

BODAS DE PÉROLA DE ZÉ AILSON E GORETH.

O ex-vereador, e técnico aposentado da Emater, José Ailson Dantas e sua esposa Goreth Dantas, completam neste sábado 30 anos de casado. Eles são integrantes do ECC de Jardim do Seridó há 23 anos. Tem três filhos, Hugo, Raul e Luma Rafaelle, casada com o empresário Aristótales Charles(Novo).

O casal tem recebido muitos cumprimentos dos integrantes do “Encontro de Casais com Cristo”, e seus conterrâneos de Carnaúba e Frei Martinho, dos amigos de Jardim e dos colegas de Emater. Goreth é muito religiosa e atuante no setor missionário de Santo Antônio de Pádua, no bairro Novo Horizonte em Jardim do Seridó.

3 comentários:

  1. Desejamos ao casal José Ailson e Goreth pelos 30 anos de união matrimonial que Deus os abençoe e guarde por muitos anos na caminhada e exemplo de família cristã. PARABÉNS.
    Abraço
    Radir e Edine Meira.

    ResponderExcluir
  2. Quero desejar aos meus pais muitas felicidades e que essa data se repita por muitos anos. Eu amo muito vocês e sou muito grato por ter Pai e Mãe maravilhosos e que me ensinaram a seguir os caminhos de Deus, almejando ser um cidadão de bem e honesto. São os votos de sinceridade, amor e gratidão de seu filho HUGO CEZAR.

    ResponderExcluir
  3. Felicito o amigo Zé Ailson, pela data comemorativa de união conjugal, desejando à família muitas bênçãos divinas, até que à morte os separem.

    ResponderExcluir