terça-feira, 26 de maio de 2009

CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS HOMENAGEARÁ SÁBADO ELIEL BEZERRA.

Sábado próximo às 19 Horas, a Câmara Municipal de Currais Novos homenageará este comunicador colocando o seu nome na sala de imprensa, durante a inauguração da TV Câmara. Recebemos ontem, através de ligação telefônica do presidente do poder legislativo currais-novense, João Neto, a informação da homenagem e confirmamos nossa presença no evento.

A homenagem, tem duplo sentido: fomos vereador, em Currais Novos e ao mesmo tempo militamos na imprensa falado daquela cidade, atuando na comunicação das Rádios Brejui, Currais Novos e Ouro Branco durante quase 50 anos. Também participamos, como colunista, durante 25 anos do Diário de Natal com a divulgação dos eventos e notícias de Currais Novos, alem de atuarmos nos jornais locais e da região.

Hoje, residindo em Jardim do Seridó somos Diretor Geral do jornal A FONTE e temos um Blog na internet postando sempre notícias de Currais Novos.

2 comentários:

  1. AMIGO ELIEL BEZERRA:

    AMANHÃ SERÁ O JULGAMENTO DO CASO DE PEDOFILIA DO VEREADOR DE CARNAÚBA DOS DANTAS, E COMO BEM SABE EM CARNAÚBA TEM O BLOG E JORNAL JCN DE JUQUINHA, O MESMO NÃO FAZ NENHUM COMENTÁRIO DESTE FATO POIS O VEREADOR FÁBIO RONAN DANTAS PAGA A JUQUINHA PARA MNÃO DIVULGAR (UMA TRISTEZA NO JORNALISMNO CARNAÚBENSE). COMO ROBSON PIRES É UM JORNALISTA IGUAL A VOCÊ DIVULGA O CASO DESDE O ANO PASSADO E HOJE MESMO JÁ FEZ UMA REPORTAGEM. FAÇA TAMBÉM A SUA.

    ResponderExcluir
  2. O jornalista Eliel Bezerra da Câmara tem relevantes serviços prestados à Terra da Scheelita, à Região do Seridó, e ao Rio Grande do Norte. Portanto, a homenagem que a Câmara Municipal de Currais Novos concede a esse ilustre norte-rio-grandense se constitui num ato de reconhecimento e de justiça.

    ResponderExcluir