segunda-feira, 4 de maio de 2009

ERIVAN COSTA É EMPOSSADO EM NATAL PRESIDENTE DA JUNTA DO SERVIÇO MILITAR.

Seguindo o exemplo dos 166 prefeitos do Rio Grande do Norte o prefeito de Lagoa Nova Erivan Costa tomou posse no ultimo dia 24 de abril no Batalhão 16 RI como presidente da junta de serviço militar de seu município.

Em uma solenidade bastante concorrida e representativa, Erivan recebeu das mãos do Comandante a responsabilidade de gerir, colaborar e presidir a Junta Militar lagoanovense. Junta militar é quase sempre simbólica, mas ele pode ser requisitado para realizar alistamento militar em caso de necessidade.

A solenidade de posse começou às 10 horas no quartel do 16º Batalhão de Infantaria Motorizada em Natal. Em Lagoa Nova, o prefeito Erivan Costa vem fornecendo um apoio freqüente e importante ao serviço militar com a cessão de funcionários municipais para executarem serviços da junta de alistamento, além de recentemente, a prefeitura ter feito com recursos próprios à recuperação total do prédio em que a junta militar funciona no centro da cidade que estaca necessitando de reparos. O prédio também foi uma cessão da prefeitura ao Exército Brasileiro.
Foto e fonte:Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Lagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário