segunda-feira, 4 de maio de 2009

Festa de Ex-aluno da Escola Agrícola de Jundiaí

De 29 de abril a 1º de maio foi cumprida uma vasta programação pelos 60 anos da Escola Agricola de Jundiaí e os 35 anos da turma de 1974.

Constou, de solenidade de abertura; inauguração do busto do Dr. Enock de Amorim Garcia, fundador da escola; aula inaugural do curso Técnico em Agro-indústria; inauguração do centro de processamento de lacticínios; inauguração da biblioteca Rodolfo Helinski; aula inaugural de pós-graduação e programação agrícola e a festa do ex-aluno que ocorreu durante todo o dia 1º de maio nas dependências da escola.


Segundo o ex-aluno José Ailson Dantas, houve confraternização com diversos entretenimentos, tais como apresentação da banda Marcial; painéis sobre a escola; comes e bebes e churrasco.


Todas as turmas estavam representadas, no entanto a turma de 1974 compareceu com, além de José Ailson Dantas, o vereador Jardinese José Dantas de Medeiros, Crispiniano Neto, Presidente da Fundação José Augusto, Buba Germano, Prefeito de Picuí (PB), Aécio Cândido, Pró-reitor da UERN, Luizinho, dono da Tábua de Carne restaurante natalense, Alberto Quirino, atual secretário de agricultura de Acari, Lindolfo Medeiros, Agrônomo da EMATER, Dorgival Souza, da EMATER de Carnaúba dos Dantas, Lamartine Neto (Peninha), ex-diretor do colégio, Rivaldo de Oliveira, professor aposentado e um dos organizadores da festa dos ex-alunos de Jundiaí, além de muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário