sexta-feira, 1 de maio de 2009

HOMENAGEM A BARRAGEM MARECHAL DUTRA (GARGALHEIRAS) EM ACARI.

A classe política norte-rio-grandense marcou presença na Sessão Solene pela comemoração dos 50 anos do Açude Marechal Dutra, o Gargalheiras e os 100 anos do DNOCS, ontem (30), no final da tarde e início de noite no Municipal Clube em Acari.

A comemoração contou com a presença da governadora Wilma de Faria, do vice Iberê Ferreira de Souza, dos senadores Garibaldi Alves e Rosalba Ciarlini; deputados federais Fátima Bezerra e Henrique Eduardo Alves; dos demais deputados estaduais, do secretário de Articulação com os Municípios, Raimundo Fernandes; do prefeito de Acari, Antônio Carlos Fernandes de Medeiros, do diretor geral do Dnocs, Elias Fernandes; demais deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.


Dos 24 deputados do Poder Legislativo do Rio Grande do Norte, apenas 15 deles compareceram a homenagem. Estiveram presentes no Municipal Clube daquela cidade, os seguintes parlamentares: Robinson Faria, Vivaldo Costa, Ezequiel Ferreira, Nelter Queiroz, Álvaro Dias, Gilson Moura, Poti Júnior, Ricardo Motta, José Adécio, Lavoisier Maia, Márcia Maia, Antonio Jácome, Fernando Mineiro, Walter Alves e Arlindo Dantas.

A solenidade foi uma proposição do deputado Robinson Faria, presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, que ainda teve também a participação de dezenas de funcionários e ex-funcionários do DNOCS e de uma comitiva vinda do Ceará.

A cobertura jornalística e fotográfica ficou a cargo do Jornal "A FONTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário