sábado, 23 de maio de 2009

PRÊMIO PELO MEIO AMBIENTE.

O município de Currais Novos recebeu esta semana no Rio de Janeiro, o Prêmio de Destaque Nacional de Município Modelo na Preservação de Áreas Verdes e de Unidades de Conservação.

A distinção foi conferida ao Município, pelo Conselho Diretor do Instituto Ambiental BIOSFERA e a solenidade aconteceu no Centro de Eventos do Copacabana Mar Hotel na capital carioca.

Falando sobre o Prêmio a vice-prefeita Milena disse: “trata-se de uma deferência importante, o que só confirma a atuação do nosso município com relação ao Meio Ambiente.

Fonte e Foto:Assessoria de Imprensa-Prefeitura Municipal de Currais Novos

3 comentários:

  1. ô povo mintiroso! já deu tempo Milena e o senhor de lá fazer todo esse trabalho em prol da natureza? só sendo coisa de quem não tem o que fazer!!!!! kkkkkk. piadas!!!!

    ResponderExcluir
  2. senhor eliel bezerra! faltou apenas dizerem qual o ano de exercicio deste premio! foi o ano passado na administraçao: ze lins / vilton cunha, na adminstraçao atual ate o momento foi plantado mais ou menos cerca de 500 peneus velhos ao lado da ponte do rio sao bento no bairro do dner! sera que no exercicio do ano de 2009 o instituto ambiental dara premio a essa prefeitura?

    ResponderExcluir
  3. essa piada dava certo para o programa casseta e planeta! onde ja se viu pegar pneu usado enterrar em um leito de um rio ai a puniçao ser uma medalha de honra ao merito! estao brincando com coisas muito serias! atençao fundaçao roberto marinho toda aquela propaganda de voces concientizando a populaçao a nao jogarem pneus velhos nos leitos dos rios, aqui em currais novos no sertao do rio grande do norte, quem esta jogando é a prefeitura local!

    ResponderExcluir