quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Matematicamente rebaixado
O ABC perdeu para o Duque de Caxias por 2 a 1 e não têm mais chances de sair das quatro últimas posições.
No estádio Los Larios, em Xerém, Rio de Janeiro, o alvinegro potiguar colecionou sua 21° derrota na Segundona e completou a oitava partida consecutiva sem vitória. Conseqüentemente seu passaporte para a Série C do ano que vem. Como 31 pontos ganhos até aqui e faltando apenas 3 rodadas para o término da competição, o Mais Querido só poderá atingir no máximo 41 pontos, isso vencendo os três jogos restantes, o que não o livraria do descenso, pois empataria teoricamente com o Brasiliense, o atual primeiro da zona com 41 pontos, ainda com um jogo a menos.
Cumprindo tabela na próxima rodada, o ABC enfrentará o Brasiliense sexta-feira (dia 13), no Frasqueirão, às 21h00min.
Gols
Os anfitriões abriram o placar aos 17 minutos com Edivaldo, 8 minutos depois o ABC conseguiu igualar com Zé Eduardo, porém, na etapa final, mais precisamente aos 12 minutos, Pessanha decretou o rebaixamento potiguar, fazendo o segundo gol do time Fluminense.
Escalações:
Duque de Caxias
Vinícius; Marquinhos, Santiago, Pessanha e Paulo Rodrigues; Mancuso (Leandro Chaves), Leandro Teixeira, Thiaguinho (Juninho) e Clayton (Roberto Lopes); Tony e Edivaldo.
Professor: Gilson Kleina.
ABC
Tiago Cardoso; Audálio, Leonardo, Rafael Pedro e Bruno Barros; Augusto Recife, Marquinhos Mossoró (Fausto), Sandro e Zé Eduardo (Tucho); Ricardinho e Júnior Negão.
Professor: Didi Duarte
Por André Medeiros (colaborador).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário