terça-feira, 10 de novembro de 2009

Semarh perfura poços que abastecerão o “Campus do Cérebro”.

Atendendo ao pedido do reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Ivolnildo Rego, o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), realizará a perfuração de três poços tubulares para darem suporte ao Instituto de Neurociências, localizado em Macaíba.

As atividades da Semarh já foram iniciadas e têm conclusão prevista para esta sexta-feira (13). Com a obra, o Instituto de Neurociências terá o abastecimento hídrico garantido. Além de água abundante, o Governo do Estado também facilitará o acesso ao Instituto através de estradas.

A principal meta da construção daquele que é conhecido também como o “Campus do Cérebro” é aliar a tecnologia de ponta com a ação social, o que dá ainda mais força ao papel do Estado dentro dessa iniciativa. “Através de institutos como este garantimos avanços na medicina, melhorias na saúde, e só quem ganha é o povo. Dessa forma, não podia deixar de atender a um pedido feito diretamente a mim e que resultará no desenvolvimento para o nosso Estado”, comentou o vice-governador e secretário da Semarh, Iberê Ferreira de Souza
Semarh

Nenhum comentário:

Postar um comentário