segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vice-governador anuncia convocação de 650 novos policiais.

O Governo do Estado vai convocar 650 suplentes do concurso de 2005 para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A lista dos novos convocados será publicada na edição desta terça-feira (24) do Diário Oficial do Estado.

Os convocados já terão que se apresentar já a partiR desta terça-feira no Quartel da PM (vizinho ao Clube América), na rua Rodrigues Alves, no bairro de Tirol.

O curso de formação terá início em fevereiro. A convocação atende à Lei Complementar nº 250, de junho de 2003, que estabelece um efetivo de 10.003 policiais para o Rio Grande do Norte.

O anúncio foi feito pelo vice-governador Iberê Ferreira de Souza em coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira na Governadoria. A governadora Wilma de Faria não participou da coletiva porque está em casa, sob cuidados médicos em decorrência de uma virose. "A governadora me autorizou a fazer esse anúncio tendo em vista que esses novos policiais serão integrados aos quadros da PM em junho do próximo ano, quando eu já estarei no comando do Governo do Estado", explicou Iberê.
Assessoria de imprensa.

Um comentário:

  1. Acesse www.eccjsparoquiansconceicao.blogspot.com.
    O Blog da Familia jardinense

    A serviço da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição

    Valeu!!!

    ResponderExcluir