
Anchieta, nas entrevistas que concedeu, antes do pleito, afirmou que não deixaria seu partido, que continuaria aliado do ex-prefeito Edimar Dantas e liderado pelo deputado Vivaldo Costa. Sua condição de “bicudo” ia ser mantida e receber os votos dos seus adversários não significava “adesão” ao prefeito nem ao PMDB.
Anchieta foi hoje a Natal conversar com Vivaldo Costa e procuraria Dr. Edmar Dantas para comunicar que continuaria a seu lado e no seu sistema.
O que vai acontecer com Anchieta em 2011, quando ele assume a presidência da Câmara é uma mudança de estilo, de tratar a “coisa pública”. “O que é bom para o povo aprovará. O que for politicagem e prejudicar a população terá a sua desaprovação”.
Ontem a noite, na residência de José Ailson Dantas, para onde ele foi, quando saiu da Câmara, Anchieta telefonou para seus correligionários tranqüilizando-os de que não tinha se vendido ao padre e nem deixaria o sistema que o elegeu. Dizia a todos, inclusive a esse blogueiro: “Farei uma oposição responsável e o diálogo será o carro chefe da minha atuação”.
Anchieta, chamado para participar da “carreata” do padre, não aceitou, preferindo ir para o bairro Novo Horizonte, residência de Zé Ailson, onde tem uma amizade desde criança.
É Meu amigo ELIEL concordo plenamente com suas palavras,acho ANCHIÊTA JUNIOR preparado e com o passado limpo. Só ficou chato foi IRON JUNIOR chamar na camara para todo mundo ver ANCHIÊTA JUNIOR de traira e ainda e para o RADIO dizer que ANCHIÊTA JUNIOR tinha traido o partido, Pois só bicudo e dei nota dez a ANCHIÊTA JUNIOR,
ResponderExcluirEliel, sou bacurau e digo a você que a bacuralzada vai encher Anchieta de votos na próxima eleição. E se ele quiser pode até se candidatar a prefeito.
ResponderExcluirEspero, desejo e confio que o novo presidente cumpra com sucesso sua nova missão. Infelizmente alguns jardinenses desaprenderam a diferença entre ser oposição e ser inimigo. A oposição é fundamental na democracia, pois serve para mostrar à população alternativas e correções de rumo do poder público, bem como estimular as autoridades competentes corrigirem suas decisões! Acho até interessante que o comando do poder legislativo esteja com a oposição para que fiscalize honestamente e com mais eficiência o poder executivo. Oposição responsável se faz com elegância e diplomacia! Nunca com desaforos e difamações!
ResponderExcluirComplementando: Quanto este gesto de promover "passeatas", acho de uma bobagem sem tamanho e uma atitude desconstrutiva que só serve para acirrar mais os ânimos partidários, alimentando ondas de fanatismo prejudiciais a toda Jardim!
ResponderExcluir