sexta-feira, 2 de julho de 2010

CELEBRAÇÕES DA IGREJA DE JARDIM.

No próximo domingo será celebrada a Solenidade de São Pedro e São Paulo, apóstolos, no Brasil transferida do dia 29 de junho para o domingo seguinte. É também o dia do Papa, com orações especiais pelo papa Bento XVI e a coleta chamada óbulo ou oferta de São Pedro, que é uma contribuição que os católicos do mundo inteiro mandam para o Papa, para que com esta arrecadação anual o Papa possa ajudar em nome da Igreja, as comunidades que passam por dificuldades, como guerras, terremotos, enchentes ou secas, como já ajudou ao Nordeste nas grandes secas.

Em todas as missas do sábado a noite e do domingo se fará esta coleta. Em Jardim do Seridó haverá missa no sábado as sete da noite na capela de São José Operário, no bairro Bela Vista e no domingo, as sete da manhã, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, com a coleta.

Na primeira sexta-feira 02 de julho a missa será as seis e meia da manhã na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Na quinta-feira dia 1º de julho houve adoração e missa as sete da noite no santuário do Sagrado Coração Jesus.

O mês de julho é consagrado ao preciosismo Sangue de Nossa Senhor Jesus Cristo. Mês de Sant’Ana a Padroeira da nossa Diocese de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário