sexta-feira, 9 de julho de 2010

EDUCAÇÃO DE LAGOA NOVA ESTÁ PERTINHO DE RECEBER MAIS DOIS ÔNIBUS PARA SUA FROTA.

A viagem realizada pelo Prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa (PSB) há dias atrás a capital federal foi de uma agenda intensa e com resultado positivo para o município. O prefeito que ainda comemora um bom rendimento nos índices do FUNDEB de 2009, após algumas visitas em gabinetes de deputados e senadores onde buscou apoio para projetos e convênios anunciou que em muito breve chegam ao município serrano mais uma grande aquisição que deverá reforçar o caldo para mais um bom índice do IDEB em 2010. O município receberá nos próximos dias um ônibus e um micro-ônibus que serão de uso exclusivo para educação. Um destes veículos já está a caminho da cidade, o outro foi garantido através de assinatura de convênio realizada pelo prefeito em Brasília.

LAGOA NOVA É A 5ª MELHOR EDUCAÇÃO DO SERIDÓ

O prefeito Erivan Costa comemora. A cidade de Lagoa Nova foi a quinta melhor educação de 2009 no seridó. Os índices foram do IDEB e estão anunciados no site do MEC para a população. Segundo o prefeito, isso é apenas o resultado de um trabalho abnegado junto ao setor educacional da cidade com salários em dia, merenda de qualidade, reforma de escolas e muitos outros investimentos feitos desde nossa chegada a prefeitura em 2008, destacou o Erivan que acha a educação básica um alicerçe impotrante para que o aluno seja bem avaliado e tenha boa desenvoltura em fases posteriores.



Após todas estas conquistas ainda veio o plano de cargos e salários implantado que é um dos mais elogiados do estado junto ao bom relacionamento com os servidores e sindicato da classe. A primeira cidade no seridó com aprovação do IDEB foi Cruzeta e Lagoa Nova só perdeu o 4° lugar para São Vicente por apenas 0,2%. Segue do blog os parabéns principalmente á professora Nilba Medeiros que em 2009 comandava a pasta, ano base do resultado recentemente divulgado e que deixa a cidade no patamar de sucesso e status na educação regional.


A.I-PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário