quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CARNAÚBA DOS DANTAS: “TODOS OS CANDIDATOS APOIADOS POR NOSSO GRUPO POLÍTICO SAIRAM VENCEDORES DAS URNAS” DISSE O PREFEITO ALEXANDRE (BOBOCA).

Terminadas as eleições de 2010, o prefeito Alexandre (Boboca) mostrou-se bastante satisfeito com o resultado das urnas, no município de Carnaúba dos Dantas, onde todos os candidatos apoiados pelo seu grupo político foram vitoriosos.

Para Alexandre, quem define com mais segurança o sentimento do povo em relação às lideranças políticas locais, são os resultados eleitorais obtidos para governador e deputados, pois são candidatos mais próximos e mais presentes da realidade de Carnaúba dos Dantas.

Nesse quesito, o prefeito disse que o povo de Carnaúba confia no seu trabalho, tanto é que depositou em Iberê (658 votos de maioria sobre o segundo colocado); João Maia (739 votos de maioria sobre o segundo colocado) e Dr. Antonio (1.820 votos de maioria sobre o segundo colocado).

Além disso, a senadora Vilma de Faria foi a mais votada no município e a candidata a presidência Dilma Rousseff ganhou nos dois turnos da eleição.

Diante disso, não há nenhuma dúvida de que 60% dos eleitores de Carnaúba dos Dantas (em média, de cada 10 eleitores 6 votaram nos seus candidatos) vem seguindo a liderança política do prefeito e de seu grupo político e, que, a tendência é aumentar ainda mais esse percentual nas próximas eleições municipais de 2012.

“Vou continuar fazendo o que sempre fiz: trabalhar pela cidade e pelo povo, mas, principalmente, respeitando todos os cidadãos da minha terra de forma igual e sem preconceitos” afirmou o prefeito Alexandre.
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário