quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Governo abre propostas dos cinco consórcios interessados na PPP do Estádio das Dunas.

A comissão do Governo do Estado responsável pela licitação da Parceria Público-Provada para construção e manutenção do Estádio das Dunas (novo Machadão) abre, nesta quinta-feira, 4, às 9h, na Secretaria de Turismo do Estado (Setur), as propostas dos cinco consórcios interessados na PPP.

De acordo com Fernando Fernandes, gestor da Copa em Natal, em 24 horas a comissão deve divulgar se os documentos dos grupos interessados estão de acordo com as normas exigidas na licitação. "A partir daí, num prazo de dez dias aproximadamente serão avaliadas cada proposta. Esperamos que tudo transcorra na perfeita ordem para que possamos andar com o processo normalmente", comentou Fernandes, animado com o número de interessados.

Um total de 27 empresas comprou o edital da PPP em Natal. Destas, segundo o gestor da Copa em Natal, muitas são empresas que de alguma forma têm negócios na área de construção civil e têm o interesse de ser fornecedor de material ou serviço. Em 45 dias, no máximo, Natal deve conhecer o consórcio vencedor, que iniciará as obras imediatamente. A previsão é para que até março de 2011 o complexo esportivo Machadão/Machadinho seja demolido.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário