quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MINHA MÃE, DEUS A LEVOU...

Aos 91 anos de idade, faleceu no Hospital do Coração em Natal, a Sra. Ana Bezerra da Câmara, que há 9 anos sofria de mal de parkinson. A viúva de Miguel Honório da Câmara Filho passou 15 dias internada no hospital, dos quais 3 na UTI.

O corpo de minha mãe foi velado no Centro de Velório São Francisco, do Grupo Villa, tendo sido celebrado missa de corpo presente pelo padre De Assis, da Igreja Nossa Senhora de Lourdes e sepultado no Cemitèrio do Alecrim, no jazigo da família Câmara.

Havia muita gente de Natal, Currais Novos, Jardim do Seridó e cidades outras do seridó, pois Ana Bezerra era natural de Currais Novos.

A loja maçônica Gentil Marinho mandou representação, a frente o Cel. Maurílio Pinto de Medeiros, tendo o advogado Gilberto Brito comparecido as exéquias fúnebres representando também seu pai Manoel de Brito e seu irmão Gustavo.

Currais Novos enviou os parentes Jânio, Branca, Tino e Franciélia (sobrinhos).O caixão foi conduzido pelos filhos Elmo, Miguel, Eliel e Aparecida, que fez um discurso à falecida.

Agradecemos a equipe do Hospital do Coração, especialmente ao infectologista André Luciano e Dr. Sérvulo  pelo excelente atendimento a Ana Bezerra e a todos que nos prestaram solidariedade neste momento de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário