terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Posse da nova mesa diretora.

Marinado Francisco Gabriel Soares assumiu a presidência da câmara de Vereadores de Currais Novos, no último dia primeiro de janeiro do corrente ano.

Em uma solenidade bastante prestigiada pelo povo , autoridades e convidados o novo presidente deixou claro que tem projetos para ampliar os serviços prestados pelo legislativo curraisnovense.

Marinaldo disse que instalará o tele centro, na parte superior do antigo prédio da casa legislativa; disse também que colocará a transmissão das sessões através de rádio, para que todos da zona rural possam acompanhar os trabalhos dos vereadores, já que a TV câmara transmite para a zona urbana, mais precisamente aqueles assinantes da Sidys Tv a Cabo.

O presidente em seu discurso de posse agradeceu aos nobres colegas, exaltou o trabalho do presidente anterior, João Neto, e demais presidente que o antecederam. Marinaldo Francisco assume a presidência da câmara de vereadores de Currais Novos pela quarta vez. O novo presidente irá atuar no período de 01 de Janeiro de 2011 à 31 de Dezembro de 2012,

A nova mesa diretora da câmara de vereadores de Currais Novos é constituída de:

Marinaldo Francisco Gabriel Soares- Presidente

Maria Aparecida Alves Othon- Vice Presidente

João Neto- Primeiro Secretário

Francisco Moreira Dantas- Segundo Secretário
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário