quarta-feira, 13 de abril de 2011

Análise do Blog

O ex-prefeito Edimar Dantas é entrevistado pela Rádio Cabugi do Seridó e diz que seu propósito é unir a oposição.

Respondendo perguntas do reporter Magno César, nesta terça-feira, na Rádio Cabugi do Seridó, dentro do Jornal da Cabugi, o ex-prefeito, Edimar Dantas de Jardim do Seridó, foi claro e objetivo com as suas convicções sobre o futuro da oposição à atual administração do prefeito, Jocimar Dantas: "Não ensarilhou as armas", faz uma oposição responsável, ajudando os conterrâneos na área da medicina, acompanhando através da imprensa as metamofoses oriundas do cotidiano e se inteirando nas suas vindas para atender pacientes em sua terra, do que está acontecendo, na área política, administrativa e o que precisa de correção. 


Foi notado pelos ouvintes que Edimar Dantas, apesar de liderar um sistema político não deseja impor sua vontade. Ele está optando pela união do grupo e faz fé que o tempo que está faltando para o pleito seja o divisor das águas. Sobre a candidatura de Amazan disse que "se essa for a vontade do povo, contará com o seu aval, inclusive se prestando para ser companheiro de chapa. Ele também pode disputar o pleito.

Enalteceu os nomes que apareceu, recentemente, dos médicos Iron Lucas e José Anchieta Rodrigues Moura na mídia, enfatizando que são pessoas de bem, apesar de não ter sido procurado para um diálogo sobre a sucessão jardinense por eles. 


Lembrou que algumas obras (ruas calçadas e praça) foram oriundas de recursos que deixou no final do seu governo, lamentando o "affair" entre prefeitura e estudantes, que não cometeram nenhum crime de cobrarem ajuda para o transporte prometido. Edimar disse que não alimenta esse clima de "beligerância", existente na cidade, pois é um homem amante da paz e das bons princípios, dizendo que é uma pessoa responsável e que ama jardim acima de todas as coisas.

Um comentário:

  1. Nestes termos, Edimar portou-se politicamente correto como coparticipe do atual estágio do processo sucessório! Muito sensato e como um líder responsável!
    Tenho a observar que o enfoque da informação aqui está diferente do que apareceu em outro blog, cujo conteúdo critiquei até com certa agressividade.

    ResponderExcluir