terça-feira, 19 de abril de 2011

Estudante de Jardim do Seridó é destaque em matéria do Novo Jornal de Natal

Estudante natural da cidade de Jardim do Seridó que cursa o terceiro período de Direito na Farn é destaque em matéria publicada pelo Novo Jornal sobre o Prouni. Eis a nota:

O Programa Universidade para Todos (Prouni) do governo federal foi o passaporte para o estudante de Direito, Ronaltty Neri dos Santos, 18, ingressar na Farn.

Ele tem uma bolsa parcial de 50% porque sua nota no Enem não foi suficiente para ganhar a integral. “Se não fosse o Prouni não conseguiria pagar o curso”, explica.

Santos fez o ensino médio em escola pública em Jardim do Seridó. “Aqui, os professores têm uma excelente formação. São profissionais que atuam no mercado. Para os alunos este é um diferencial”, comenta Ronaltty Neri dos Santos.

Além de contar com uma biblioteca atualizada com amplo acervo em Direito, o aluno do terceiro período do curso já foi premiado em congresso científico da Farn, que também tem estudantes do FIES.

4 comentários:

  1. meu filho,estou muito orgolhoso de sua pessoa,te amo.

    ResponderExcluir
  2. PARABENIZO O JOVEM ATUANTE RONALTTY NERI PELA MATÉRIA. SEMPRE ACREDITEI E ACREDITO NO POTENCIAL DELE. CONTINUE ASSIM QUE VC VAI LONGE.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Branquinha (Professora do CEFE)19 de abril de 2011 às 22:30

    Ronaltty sempre foi um aluno estudioso, educado, calmo, esforçado. Como ex-professora, desejo tudo de bom, muito êxito nos seus estudos e futuramente sucesso na sua profissão. Parabenizo também seus pais, Reginaldo e Cristina, pois sabemos que eles são responsáveis pela formação e pelo caráter de Ronaltty.

    ResponderExcluir
  4. Aproveito o espaço para agradecer primeiramente a Deus pelas coisas boas que Ele está me proporcionando. Agradeço também a você Eliel Bezerra pela postagem da entrevista que concedi ao NOVO JORNAL. É uma satisfação imensa para mim acessar um dos blog's de mais ibope do nosso município e observar o carinho e admiração dos meus familiares e amigos(as), pessoas muito especiais que tenho enorme prazer de as conhecê-las. Agradeço a Deus por ter mim dado uma família Forte, base de tudo que faço. E para finalizar ressalvo que honestidade, responsabilidade, respeito e amor são as palavras que procuro exercitar a cada dia. E sou um sonhador, e isso me ajuda a organizar objetivos de vida para tentar conquistá-los.
    Abração!

    ResponderExcluir