domingo, 3 de abril de 2011

EXCLUSIVO: PREFEITÁVEIS DE LAGOA NOVA SÃO CLICADOS JUNTOS E DEIXAM MISTÉRIO NO AR.

O que parecia muito difícil de se ver foi clicado pelas câmeras do blog da serra neste sábado em Lagoa Nova. Então rivais na política, os prefeitáveis Cortez Assunção (PSBD) e João Maria Assunção (DEM) se encontraram em uma solenidade de casamento em Lagoa Nova e deixaram as arestas políticas de lado e conversaram... mas conversaram muito mesmo. Na pauta, muitos assuntos e dos mais variados temas, claro, esteve em pauta também a sucessão 2012.

Ao ser indagado pelo blog sobre este encontro inusitado, Cortez e João disse que viam o encontro como natural e familiar, já que ambos pertençem ao mesmo clã "Os Assunção". Entre uma conversa e outra, o blog ainda fez uma colocação e indagou se o encontro poderia chegar a uma conjuntura política para as eleições de 2012.

Ambos sorriram e Cortez mas rápido disse: Na política tudo pode acontecer, inclusive nada! A resposta mesmo aleatória, deixou no ar que a política de Lagoa Nova pode ser uma das mais místicas dos últimos anos, já que até agora não foi ainda definido quem será mesmo o nome da oposição para disputar com o único candidato já certo para o pleito, João Maria que já é o candidato do prefeito nas próximas eleições que também está sem um vice definido. Fica aqui as seguintes indagações.

01. Poderia estar surgindo uma chapa com a pura genética ASSUNÇÃO?

02. Quem vai sobrar lá do lado da oposição se Cortez ontem deixou claro ser o nome da oposição para disputar a prefeitura?

03. Será que este encontro selará uma nova ala de entendimentos políticos vista a 2012?

04. Como o prefeito Erivan Costa receberia esta possivel aliança já que seu convívio com o PSDB não está mais tão próximo?

05. João Maria está mesmo decidido de que com o diológo entre todos os partidos, encontrará o seu vice mais perfeito?

06. Será que a aliança nacional entre o PSDB e o DEM está se desenhando também em Lagoa Nova?
Com informações de Val Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário