segunda-feira, 18 de abril de 2011

Santana do Seridó terá novo Prefeito nesta próxima quarta feira dia 20

Um fato histórico vai acontecer nesta próxima quarta feira dia 20 em Santana do Seridó. É que o atual Vice-Prefeito do Município, Sebastião Sobrinho (Berré) irá assumir por 10 dias a Prefeitura Municipal.

O atual prefeito Iranildo Pereira (PMDB) passará o cargo ao seu vice em virtude de uma viagem que o mesmo irá fazer ao Estado de Roraima. Será um fato Histórico porque em 48 anos de emancipação política nunca um Vice Prefeito assumiu o cargo de Prefeito.

Berré será o Prefeito em exercício até o dia 30 de Abril data que o Prefeito Iranildo retornará ao Estado. A transmissão de cargo acontecerá ás 9 horas da manhã no salão nobre da prefeitura Municipal e contará com a presença de todos os secretários municipais e vereadores que dão sustentação ao Prefeito Iranildo no município, como também lideranças municipais e vários convidados participarão da transmissão de cargo.
Rafael Fagné

Um comentário:

  1. Que maldade essa do Prefeito Iranildo, ele deveria passar pelo menos um mês, para que o momento raro fosse pelo menos prazeroso para o seu viçe, apenas cinco dias, a não ser que o viçe decida não trabalhar na semana santa.

    ResponderExcluir