Depois de mais de dois meses internado, o cantor sertanejo Pedro Leonardo deixou o Hospital Sírio-Libanês por volta das 14h30 desta segunda-feira (9), em São Paulo.
Pedro, que saiu de cadeira de rodas, foi esperado por uma legião de fãs, amigos e familiares, incluindo o pai, Leonardo. "Meu coração hoje não está nem batendo, está apanhando! Foram 70 dias de muita turbulência, mas a fé foi muito forte.
Hoje, relembrando o que passamos, foi um milagre o que aconteceu", disse o cantor.
O cantor, que foi internado após sofrer um acidente de carro no dia 20 de abril, vestia uma camiseta feita pela mulher, na qual se podia ler: "Nunca, nunca desista". Segundo a assessora da família, Ede Cury, a frase foi um pedido dele mesmo.
Emocionado e muito orgulhoso, o pai Leonardo também fez questão de agradecer a todos que, direta ou indiretamente, participaram da recuperação do filho. "Queria ter uma lista bem grande de todos que participaram, que contribuíram para que o Pedro pudesse sair praticamente sem sequelas", afirmou o cantor sertanejo.
Quem também o esperava do lado de fora do hospital era o amigo e companheiro de dupla musical, Thiago. "Muitas pessoas não acreditavam na recuperação dele. Estamos muito felizes.
A recuperação vai ser muito boa, com a família", apontou o cantor.
A assessora ainda revelou que Pedro sabia que teria alta nesta segunda-feira (9), que não tinha ideia da comoção que havia gerado em todo o País e que ainda tem um desejo não realizado.
"Ele quer comer uma galinhada, já pediu para fazer, mas falou que tinha quer ser com as galinhas de Goiás. A irmã dele, Mariana, já trouxe as galinhas que a avó mandou de Goiás para fazer", comentou Ede.
Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário