segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Deputado Henrique Alves se empolga com multidão em Acari e vira animador do comício do Profeta

A campanha do candidato a prefeito da coligação Acari Melhor para Todos, Isaias Cabral, o Profeta, bateu novo recorde de público neste domingo (30) com a maior movimentação política da cidade. 

A programação foi iniciada com um grande arrastão pelas principais ruas finalizando com o grande Comício da Família 15 na Rua Francisco das Chagas Bezerra, no bairro Ari de Pinho. 

O evento contou com a participação de várias lideranças políticas municipais, como a ex-candidata a prefeita Dra. Herminia, mas a grande atração da noite foi o deputado Henrique Eduardo Alves. 

Empolgado com a multidão presente no comício, o federal virou animador da festa, chamando o povo para cantar com ele a música da campanha de Isaias, cujo refrão diz "solta o grito, Acari, quem votar no 15". 

Em seu discurso, Henrique fez questão de frizar a forte base de apoio que Isaias terá na sua administração. "Eu já posso dizer que você é o prefeito de Acari. No dia 7 de outubro as urnas irão apenas confirmar o que o povo já decidiu. A sua eleição é uma questão de honra para mim, para Garibaldi e para o PMDB, pois você é merecedor dessa vitória. E tem mais, a partir de 1° de fevereiro, os adversários gostem ou não, eu serei presidente da Câmara Federal para ajudar o Profeta a ser o melhor prefeito da história dessa cidade", afirmou. 

Ex-petista anuncia adesão 

O Comício da Família 15 foi marcado também pela adesão de um dos fundadores do PT de Acari, Naldo da Elétrica. Ele foi candidato a vereador e até disputou um mandato de deputado estadual, sendo bem votado em Acari. 

Ao lado do filho, Rodrigues, que disputa esse ano pela primeira vez um mandato na Câmara Municipal, ele anunciou os motivos de sua adesão. "Eu não poderia jamais esquecer a minha história de luta em favor dos menos favorecidos e muito menos a minha coerência, por isso hoje estou aqui no palanque para dizer que meu voto é 15", declarou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário