segunda-feira, 1 de outubro de 2012

EX-GOVERNADORA WILMA DE FARIA VEM A CRUZETA DAR O SEU APOIO A JOAQUIM DE MEDEIRINHO

A ex-governadora Wilma de Faria veio à Cruzeta participar de mais um comício de Joaquim de Medeirinho na noite do último sábado (30/09). 

A guerreira lembrou as inúmeras obras que trouxe para o município e aproveitou a oportunidade para alertar a população que os mesmos candidatos que estão prometendo mudança, foram os que votaram na atual governadora Rosalba Ciarlini, mas que nada fez pelo município de Cruzeta. 

O candidato a vice-prefeito, Adriano Góis, falou diretamente aos jovens, pediu que eles analisassem as propostas dos candidatos e vejam quem realmente tem projetos para a juventude e os desportistas cruzetenses. 

Joaquim de Medeirinho disse que a sua candidatura não tinha tempo para denegrir a imagem de ninguém porque a sua equipe estava ocupada demais trabalhando e desenvolvendo projetos para o município de Cruzeta. 

Joaquim aproveitou ainda para agradecer a presença da ex-governadora Wilma de Faria, e lamentou que os adversários não tenham a coragem de trazer para Cruzeta a atual governadora. 

O prefeito José Sally elogiou a campanha que Joaquim e Adriano vêm fazendo para chegar à prefeitura de Cruzeta. Segundo Sally, “uma campanha de confronto de ideias e de propostas, porque só quem é filho desta terra e conhece o nosso povo, pode saber o que é bom para Cruzeta.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário