quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Geraldo Gomes mostra que pesquisa não vence eleição e lota ruas de Currais Novos

Na noite desta segunda-feira (1), Geraldo Gomes, Ficha Limpa e candidato à Prefeitura de Currais Novos, realizou caminhada pelas ruas do bairro Walfredo Galvão, também conhecido como IPE. 

Na oportunidade o prefeitável contou com a presença de milhares de pessoas que fizeram questão de estar ao seu lado durante todo o trajeto, que se encerrou com um comício relâmpago.

Recepcionado com muita alegria pelos presentes, Geraldo Gomes comprovou que as pesquisas eleitorais nem sempre são exatas e o eleitor precisa ter muito cuidado para não se confundir com a manipulação da informação. “Nossa luta é contra a compra de votos, pesquisas mentirosas e as agressões verbais que ouvimos diariamente da oposição”, afirmou. 

E foi preocupado com a situação atual de alguns municípios do Seridó que o juiz eleitoral de Caicó, Luiz Cândido, falou sobre como deve agir o eleitor em caso de dúvida. “O eleitor não deve se influenciar por pesquisas. Ele precisa votar de acordo com sua consciência”, disse. 

Encerrada a caminhada, já no comício, Geraldo Gomes foi surpreendido pelo casal José e Maria de Lourdes Silva, ele com 65 anos e ela com 66 que, em virtude da comemoração do Dia Nacional do Idoso, fizeram questão de levar até o candidato, além do seu apoio, um buquê de flores. 

Geraldo Gomes está, atualmente, no seu quarto mandato administrando o município de Currais Novos e, em todo esse tempo não esteve envolvido em escândalos ou processos de corrupção. Pelo contrário, Geraldo é conhecido em todo o Rio Grande do Norte como o homem que fez de Currais Novos a cidade que ela é hoje: desenvolvida e boa de viver.


Um comentário:

  1. Eliel, fato curioso ocorre pelas bandas de Carnaúba dos Dantas onde as esposas dos dois candidatos a prefeito são candidatas ao cargo de vereadora e pelo que dizem na cidade nem Maria José esposa do candidato Valdenor nem Vick esposa de Doutor Sérgio serão eleitas. Pode um negócio desses?

    ResponderExcluir