quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Schumacher anuncia que vai deixar a Fórmula-1

Sete vezes campeão de Fórmula-1, Michael Schumacher vai se aposentar do esporte no final da temporada, anunciou o piloto alemão nesta quinta-feira antes do Grande Prêmio do Japão, que será disputado no próximo domingo. 

Sua equipe, a Mercedes, anunciou na semana passada que Schumacher, de 43 anos, seria substituído pelo britânico Lewis Hamilton no início da temporada de 2013. 

“Tomei a decisão de me aposentar da Fórmula 1 no fim da temporada, com a consciência de que ainda posso competir com os melhores do mundo. Isto me orgulha, e é por isso que nunca me arrependi de minha volta. Estou satisfeito com o meu desempenho dos últimos três anos e o fato de que eu consegui evoluir continuamente. Mas chegou a hora de dizer adeus”, disse Schumacher em um comunicado em seu site oficial. 
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário