A equipe do concurso nacional “Menina Fantástica” chegou a Natal nesta quarta-feira (3), para conhecer a beleza das potiguares.
O ônibus da seleção estacionou às 9h na Praça Cívica, no bairro de Petrópolis, onde permaneceu até as 17h30 desta quinta-feira (4).
Cerca de 600 meninas participaram das duas etapas de eliminação (Quarta e quinta-feira), sendo que nenhuma foi selecionada.
Para Sonaly Soares, 21 anos, que é dançarina de uma banda, havia uma esperança de se classificar, mas não foi possível, o padrão exigido pelos organizadores foram muito altos.
Mesmo assim não vou desistir, carrego este sonho comigo de ser modelo e desfilar nas passarelas brasileiras. Por enquanto sigo com a minha arte da dança, para alegria dos fãs do forró.
Pelas regras do concurso até 15 meninas podia ser escolhidas, para disputar uma das três vagas na regional, que será em Salvador.
Não foi selecionado ninguém, apesar da beleza das meninas participantes. O regulamento é claro, se não houver participante dentro do perfil, da nova Top Model do Brasil, não escolheremos ninguém, explicou Marcel Santiago, produtor do concurso.
DN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário