sábado, 22 de dezembro de 2012

"NÃO DESEJO SER PRESIDENTE"

E o vereador Itan Lobo (PSB) da cidade de Cruzeta afirmou ao blog que não deseja ser candidato a Presidência da Câmara de Vereadores. 

Apesar de ser em número menor e passar a ser de oposição em 2013 o grupo de Itan que conta com 4 vereadores, contra 5 da nova situação afirma que teria condições se desejasse de ser Presidente. 

"Se quisesse ser Presidente já teria negociado, pois sei que lá dentro tem gente doidinha para escutar uma propostasinha" afirmou Itan. 

O vereador disse que agora que vai ser oposição vai cobrar todas as propostas de campanha feitas por Nena e verá como se comportarão os Vereadores que antes eram de oposição e agora serão de situação. 

"Eles agora vão ter que fazer tudo o que diziam que nós não fazíamos por que não queríamos, veremos"

Um comentário:

  1. olha eliel
    quero te falar desse vereador ele e o unico da camara preparado pra presidir aquela casa mas ele tem coragem de falar e defende seu povo e esperamos que ele seja um verdadeiros fiscal coitados dos vereadores da situaçao como vao se ata agora na situaçao que so sabem combra kkk vao combra de nena como o vereador cipriano vai viver pq ele so saber mete o pau kkk segura vereador vc agora vai senti o qui e opossiçao.

    ResponderExcluir