sábado, 2 de fevereiro de 2013

Carnavalescos tem até SEGUNDA FEIRA para legalizarem a folia

Prefeitura municipais e promotores de eventos que desejarem realizar eventos no período do Carnaval, em todo o Rio Grande do Norte, tem até a próxima segunda-feira, dia 04, para dar entrada na documentação necessária para realização da festa, a fim de obter a liberação do Corpo de Bombeiros. 

Em coletiva de imprensa, na última terça-feira (29), no auditório do Quartel do Corpo de Bombeiros, em Natal, o Comandante Geral do CBMRN, Coronel Elizeu Lisboa Dantas alertou que a regularização é concedida perante o Serviço Técnico de Engenharia da Corporação até cinco dias úteis antes do início dos festejos. 

Dentre as condições mínimas necessárias para a realização de eventos temporários como o Carnaval estão projetos de segurança contra incêndio, instalação de extintores, saídas de emergências, serviço de atendimento médico, expectativa de público, entre outros. 

O Parecer Técnico de nº 004/10, informa que os organizadores dos eventos são responsáveis diretos pela segurança do público sob pena de responderem por ações cíveis e penais. 

Os Bombeiros alegam que a intenção deste Parecer Técnico é evitar acidentes e falhas das empresas promotoras de eventos. 

Mais informações: 

Tenente Christiano Couceiro – 8129-3618 – Assessoria de Comunicação 

Tenente Gleidson – 8734-7224 – Chefe do Setor de Vistorias do SERTEN NATAL 

Tenente Daniel – 9693-7306 -Chefe do Setor de Vistorias do SERTEN MOSSORÓ 

Capitão Miranda – 8129-3596 – Comandante Bombeiros Caíco 

Tenente Moises – 8129-3768 – Comandante Bombeiros Pau dos Ferros

Nenhum comentário:

Postar um comentário