sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fiscalização Preventiva Integrada notifica e interdita casas noturnas da capital potiguar

Nesta sexta feira, dia 1, a Secretaria De Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), através do Gabinete de Gestão Integrada Estadual (GGI), coordenou a 1ª Fiscalização Preventiva Integrada em casas noturnas de Ponta Negra, Candelária, Petrópolis e Zona Norte da capital. 

A força tarefa reunindo o Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Crea/RN, Semurb, Covisa e a 1ª Vara da Infância e da Juventude, averiguou as condições de segurança e funcionamento de boates e eventos públicos que atendem a população local.

O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Elizeu Lisboa Dantas, acompanhou pessoalmente a fiscalização realizada, por amostragem, em onze estabelecimentos. No total, três encontravam-se fechados, sem funcionamento. 

Os demais estabelecimentos foram todos notificados, ficando quatro interditados definitivamente e dois parcialmente. Entre os estabelecimentos vistoriados os problemas mais comuns foram: Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros vencido, saídas de emergência iluminação e sinalização deficiente. O relatório final desta fiscalização será apresentado na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário