quinta-feira, 4 de abril de 2013

Daniela Mercury posa com mulher e afirma: ‘minha esposa, minha família’

A cantora Daniela Mercury, 47, resolveu assumir seu novo amor. A sortuda é a jornalista Malu Verçosa, editora da Rede Bahia, com quem a artista posou em uma série de fotos postadas por ela na rede social Instagram, na quarta-feira (3).

"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", afirmou Daniela, que, atualmente, está de férias em Portugal, de acordo com a assessoria da cantora. Malu, aliás, seria ex-namorada da ex-assessora de Daniela, de acordo com o site "Ego". 

No início deste ano, a ex-assessora, Fabiana Crato, teria rompido a parceria de anos com a cantora justamente porque descobriu que ela e Malu estariam vivendo o início de um romance. 

Vale lembrar que a artista baiana se separou do empresário Marco Scabia em janeiro de 2013. 

Os dois passaram três anos juntos. Daniela é mãe de cinco filhos: Gabriel (26) e Giovanna (25), ambos biológicos; Márcia (14), Analice (10) e Ana Isabel (2), adotadas. 

Famosos comemoram e apoiam relacionamento O post de Daniela fez sucesso e, em apenas uma hora online, já tinha quase 200 comentários de fãs e até de famosos comemorando a atitude de Daniela. Confira quem falou sobre a novidade: 

Ivete Sangalo "Bom dia zamuris!!!! Meu bom dia especial de hoje vai para Daniela Mercury . Seja muito feliz querida, vc é um luxo!! Muito amorrrrrrrrr." 

Nana Gouvêa "Essa sim canta de verdade!!!! Ser humano lindo! Arte pura! Qualidade musical! Mulher linda! Chique! Sensual! Maravilhosa! Verdadeira!!!!!!!! Felicidades eternas à nossa Diva! Uma das vozes mais lindas e orgulho do Brasil!!!! Salve Daniela Mercury!!! Isso é que é música, minha gente!!!!" 

Marcelo Arantes "Enquanto Joelmas queimam no inferno do rancor e do preconceito, Danielas compartilham sua felicidade com o mundo" 

Valesca Popozuda "Meu Status é: Apaixonada pela Daniela Mercury que assumiu publicamente seu casamento com outra mulher! Desejo felicidades ao casal! S2". 
Yahoo

Um comentário:

  1. Mulher linda! Chique! Sensual! Maravilhosa! Verdadeira!!!!!!!! Realmente eu não sou preconceituoso! Eu sou mesmo é de outro mundo!

    ResponderExcluir