segunda-feira, 1 de abril de 2013

EVENTO DE ATLETISMO NA PRAIA É SUCESSO.

O evento Mano a Mano agitou o Rio de Janeiro desde a chegada de seu astro principal, o atleta jamaicano Usain Bolt, na última quinta-feira (28). 

A programação do evento começou com uma coletiva de imprensa, na qual Bolt e os atletas internacionais Alex Quiñónez, Daniel Bailey e Jerome Singleton falaram da grande expectativa de correr na praia de Copacabana. 

"Esta é a minha primeira prova de velocidade na temporada e também a primeira vez que vou competir em uma praia. Estou tranquilo e confiante em um bom desempenho", disse o homem mais rápido do mundo sobre a tentativa de superar a melhor marca da história nos 150m, que também lhe pertence. 

Ainda na quinta-feira (28), após a coletiva, Usain Bolt, o equatoriano Alex Quiñónez, o antiguano Daniel Bailey e o norte-americano Jerome Singleton visitaram o Projeto Futuro Olímpico, do medalhista olímpico Arnaldo de Oliveira, um dos integrantes do projeto Heróis Olímpicos da Caixa, medalha de bronze no revezamento 4x100m em Atlanta, 1996. 

O Projeto Futuro Olímpico é patrocinado pela Caixa desde 2008, e trabalha com crianças da faixa etária entre 8 a 17 anos, promovendo a cidadania através do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário