domingo, 28 de abril de 2013

EX PREFEITO DE CRUZETA TENTARÁ CHEGAR AO PALÁCIO JOSÉ AUGUSTO.

O Ex-Prefeito de Cruzeta José Sally de Araújo entra definitivamente na cena política do Estado. 

Depois de administrar a Prefeitura por dois mandatos, 2005 a 2008 junto com sua Vice-Prefeita Mônica Maria de Medeiros Silva e no segundo mandato de 2009 a 2012 com seu Vice-Prefeito José Jerônimo de Oliveira, Sally que tem atuação política em Cruzeta e em Ceará Mirim parte para fechar uma base política de sustentação em torno destas cidades visando disputar uma vaga de Deputado Estadual na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte em 2014. 

Sally é ligado politicamente a ex governadora Vilma de Faria mas também tem laços de amizade com o Presidente da Câmara Federal de Deputados, Henrique Eduardo Alves. 

Alguns duvidam que Sally parta para ser candidato a Deputado Estadual, acham que tentará voltar a Prefeitura de Cruzeta. 

O tempo dirá.

7 comentários:

  1. Cruzeta já sente falta da administração de Sally. É tanto desmantelo que deixa o povo a minguá. É a mudança que quiseram fazer agora aguente.

    ResponderExcluir
  2. Agora nena vai querer ser deputado estadual.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu saiba na eleição passada o candidato a prefeito era Joaquim e não Salli, mas pelo jeito do povo quem iria governar seria Salli não joaquim. Outra, Cruzeta não tá desmantelada como tão dizendo, isso chama-se despeito.

    ResponderExcluir
  4. Sally sendo eleito Deputado Estadual nós vamos perder a disputa de 2016 entre o Prefeito Nena Dantas e o Ex-Prefeito e agora Deputado Sally Araújo, é uma pena pois pelo que se vê é que Nena ia ter que voltar para Carnaúba dos Dantas.
    Eliel depois que Nena assumiu a Prefeitura a maioria dos cargos de confiança é de pessoas de fora de Cruzeta principalmente no setor da saúde pois a secretária é de fora não conhece nosso povo, a assistente social essa fica procurando as pessoas pois não conhece nem a rua onde mora.
    Sally Deputado Estadual não vai deixar Cruzeta a minguá como está agora.

    ResponderExcluir
  5. Olha Eliel, se o ex-prefeito Sally for candidato a Dep. Estadual, quem ganha com isso é o municipio de cruzeta, fez uma grande administração e com zelo politico Cruzeta cresceu, e se depender de mim e minha família que são 89 votos, iremos votar em Sally para deputado, se é de votar com um forasteiro, voto em Sally, agora se Sally não for candidato a minha familia como um todo vamos em Dr. Antonio Petronilo.

    ResponderExcluir
  6. Caro Eliel, na politica de Cruzeta, teremos Sally e mais algumas lideranças sendo candidato ou apoiando Ezequiel ou Alvaro Dias, Joaquim e seus alidados apoiando Vivaldo, Dudu, elismária e Jeronimo, apoiando Ricardo Mota, Cipriano, Geraldo Alves e Guga, apoiando Nelter, o Prefeito Nena vai apoiar Dr. Antonio Petronilo ou Nelter? acho que Nena vai apoiar Dr. Antonio, mas se fica a pergunta e Nelter vai aceitar esse apoio, ou vai cobrar de Nena e seu grupo reciproca ao apoio na campanha passada, é uma boa pergunta, continuo acreditando em uma politica dinamica, uma ala do grupo de nena, vão se posicionar contrario a ele e rachar o grupo com divisões de votos, ou vão todos oficializar com Dr. Antonio e Henrique, ou, ficar com Ricardo e Rafael Mota, ou, Nelter e Fatima Bezerra, bom é esperar pra ver o que vai acontecer, mas eu acredito na liderança do Prefeito que é o dono dos cargos na Prefeitura e a caneta fala mais alto, ou apoia os seus candidatos ou vão pra demissão, e pra governo como ficará o grupo de Nena? Vão apoiar a Rosa que declarou amor por Nena, ou, ficar com Garibaldi que já anda dizendo nos qutro cantos do estado que não vota na Rosa, agora sabe porque Gari não vota na Rosa, quer seu filho Valter Governador. Acho que o grupo de Sally vai machar unido para o Governo, particularmente acho que a candidata é Vilma ou Robson para o governo, vamos aguardar os acontecimentos para o futuro, mas, se Sally for candidato a Dep. Estadual será bom para Cruzeta e todo essa tematica mudará com essa posição de Sally, é bom perguntar,e o grupo de Nena teria condições de apoiar Sally para Deputado Estadual pelo o bem de Cruzeta, ou a razão da politica é quem vai permanecer? Vamos aguardar pra ver.

    ResponderExcluir
  7. no rio grande do norte todo mundo volta.

    ResponderExcluir