sexta-feira, 26 de abril de 2013

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE CRUZETA CONSEGUE 5 TONELADAS DE SEMENTE

O Secretário de Agricultura do município de Cruzeta, Gustavo Silva, o Guga, procurando trabalhar em prol do homem do campo  foi buscar junto ao Escritório Regional da Emater a aquisição no banco de sementes de 5 toneladas para os agricultores cruzetenses. 

Ao ser questionado o Secretário afirmou: “A agricultura cruzetense a partir de agora será vista". 

O Secretário Guga é filho do Presidente da EMPARN, O zootecnista José Geraldo Medeiros Silva, influente no Governo do Estado e decisivo para que os agricultores cruzetenses tenham acesso as 5 toneladas de sementes que atenderá a todos sem distinção.

5 comentários:

  1. Foi jackson de são de são josé que mandou atraves do governo do estado.

    ResponderExcluir
  2. Eliel cadê essas 5 toneladas de sementes os agricultores estão esperando.
    Eliel esse boy quer aparecer nada mais pois se muito chegou foi 50 quilos

    ResponderExcluir
  3. Nena vai ficar c rosalba ou henrique.

    ResponderExcluir
  4. Hoje, vejo esse jovem com um grande potencial politico em Cruzeta, primeiro por ser humilde e simpatico, segundo por ter projetos grandiosos para desenvolver na sua Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, são através desses projetos que virão recursos para serem desenvolvidos no campo ou seja na zona rural. A reportagem fala das sementes destribuidas, veridicamente são sementes de sorgos e milho que iniciaram a serem distribuidas para os agricultores na Emater e com as chuvas chegando os mesmos plantarem, assim o Scretário Guga mim informou que os tratores vão arar as terras dos agricultores, para com as sementes entregues haja um sistema a mais de lavora para o nosso campo e assim aproveitar as águas que caem em nosso solo. Acredito e muito no espirito público daqueles que pensam no bem comum do povo, e é assim que o Secretário Guga vem realizando na sua Secretaria, e bom será com os outros projetos colocado em prática. Do amigo Paulo Roberto da Silva, Radialista e servidor público municipal a disposição do Escritório Local da Emater em Cruzeta.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Guga esse sim é garoto que compre com seus compromissos prometidos em cima do palanque..Vc é show Guga parabéns e não ligue para esses bando de despeitados hehehe.Minha gente Guga já trabalhou na secretaria de agricultura do estado e é bastante forte com caras do poder do estado.Vá em frente meu véi que vc consegue trazer recursos pra nossa querida Cruzetinha de Mané Baé.Veleu Eliel esse é o Guga que conheço menino de grande personalidade!

    ResponderExcluir