quinta-feira, 2 de maio de 2013

Comitiva de autoridades pede empenho de Henrique na luta por melhorias na segurança de Caicó

Antes de se reunir com agricultores e produtores rurais no Sindicato dos Trabalhadores, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB) teve uma conversa com um grupo de autoridades, que preocupados com o aumento da violência e a falta de segurança em Caicó se reuniu para cobrar empenho de Henrique e dos demais integrantes da Bancada Federal, no sentindo de que investimentos sejam feitos na segurança pública do município. 

Da reunião, participaram o prefeito Roberto Germano, o presidente da Câmara Municipal, Lobão Filho, o ex-deputado estadual Álvaro Dias e o juiz da Vara Criminal, Dr. Luiz Cândido Villaça, que na ocasião fez um balanço ao deputado sobre a situação que vive Caicó com relação a violência, e ações de investimentos dos governos, como a reforma da Penitenciária do Seridó, reforço de delegados e policiais para a delegacia e o retorno do Posto Avançado da Polícia Federal. 

“Vamos ver a questão da reforma do presídio. Com relação a contratação de policiais civis, há a necessidade do Estado contratar mais de 300 para atender a demanda de várias regiões e Caicó. Com relação ao retorno do Posto da PF já fizemos há uns dois anos, se mostrou inviável que era uma reclamação de várias regiões do Brasil e vamos tentar mais uma vez essa luta”, disse Henrique Alves após a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário