quinta-feira, 2 de maio de 2013

FNF inova e lança concurso Musa do Futebol Potiguar

Um novo campeonato vai movimentar as torcidas de todos os clubes que atuaram no Campeonato Potiguar Chevrolet 2013. No entanto, a disputa não será realizada pelos jogadores. 

Dessa vez quem entra em campo são as Musas das equipes, que participarão de uma votação popular através do site da Tribuna do Norte, no endereço (www.tribunadonorte.com.br/musa). 

A ação de marketing da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), que conta com o apoio da Sparta Incorporada, será dividida em duas fases. 

No primeiro momento, que acontece de 02 a 6 de maio, duas candidatas de cada clube disputam o posto de representante das suas respectivas equipes. As 10 mais votadas entram na fase final da disputa, que acontece de 7 a 20 de maio. 

Depois de uma votação popular, a Musa do Futebol Potiguar será conhecida no dia 21 de maio, durante o Prêmio Craque Potiguar, que também vai premiar os principais destaques da competição. “A nossa festa já virou tradição para o mundo esportivo. 

Todos aguardam para conhecer os que mais brilharam na competição, como os melhores jogadores, o artilheiro, o craque da galera, enfim, todos aqueles que de fato foram destaques. Além disso, vamos apresentar a Musa que será escolhida em votação popular e pela comissão julgadora do evento”, destaca o presidente da FNF, José Vanildo. 

No dia do evento, uma comissão julgadora formada por dez membros, sendo cinco escolhidos pela Tribuna do Norte e cinco pela FNF, irá escolher a Musa do Futebol Potiguar. 

O concurso terá a coordenação do jornalista George Azevedo, colunista da Tribuna do Norte e organizador dos principais eventos de moda no Estado. A ação de marketing, coordenada pela 10 Sports, segue a tendência de concursos nacionais, como a Musa do Brasileirão. 

“A nossa intenção é realizar esse concurso anualmente. É uma ação que movimenta todos os clubes, torcidas e traz para o futebol a participação do público feminino, que está cada vez mais presente nos estádios potiguares”, destaca Alan Oliveira, diretor da agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário