sexta-feira, 2 de agosto de 2013

AFURN empossa nova diretoria nesta sexta-feira, dia 2

A nova diretoria da Associação dos Funcionários da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (AFURN) toma posse nesta sexta-fera, 2, em evento que será realizado no Auditório da Reitoria da UFRN, às 17h. 

O evento contará com a apresentação do Coral Vox da AFURN, que comemora 10 anos de existência, e de autoridades políticas da capital potiguar. 

A eleição para a nova diretoria da AFURN ocorreu em abril deste ano e concorreram ao pleito três chapas, constituídas por membros sócios da entidade. 

A chapa composta por Nilberto Ferreira Galvão, da Maternidade Escola Januário Cicco, e por João Alves de Souza, do Hospital Universitário Onofre Lopes, venceu a eleição com 68,54% dos votos. 

Com 51 anos de existência, a Associação presta assistência a três mil pessoas e tem como principal objetivo desenvolver atividades de socialização que proporcionem qualidade de vida e bem-estar para seus associados e dependentes. 

Segundo o atual presidente, Francisco Carlúcio, o triênio de sua gestão está sendo finalizado com a certeza de dever cumprido. “Estamos com a sensação de satisfação por ter contribuído para o crescimento da associação, nossa gestão sempre trabalhou pautada na necessidade de melhoria dos serviços já oferecidos e também na ampliação de outras demandas”, diz Carlúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário