sábado, 3 de agosto de 2013

Escola de Enfermagem realiza inscrições para PRONATEC segunda-feira, 5

A Escola de Enfermagem de Natal (EEN) abre inscrições para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). 

São mais de mil vagas distribuídas entre 3 cursos técnicos e 14 cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) oferecidas em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), Secretaria Estadual de Educação e Ministério da Cultura. 

Os interessados em participar dos cursos técnicos podem escolher entre Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Registros e Informações em Saúde e Técnico em Análises Clínicas. 

Podem se inscrever estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2012, ou que ainda estejam cursando a 2ª ou 3ª série do ensino médio na rede estadual. 

Para se inscrever, os estudantes que fizeram ENEM em 2012 devem realizar inscrição por meio do site: www.sisutec.mec.gov.br entre os dias 5 e 9 de agosto. 

Já os que ainda estão cursando o ensino médio devem acessar o site: www.pronatec.rn.gov.br no período de 12 a 23 de agosto. 

Os candidatos às vagas dos cursos de FIC devem comparecer ao Centro Público da Cidade, localizado na Rua João Pessoa, Cidade Alta, ao lado da Praça Padre João Maria, para efetuarem inscrição, portando RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho com PIS ou Número de Identificação Social (NIS) entre os dias 12 e 16 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário