O evento, presidido pelo Procurador Chefe Miguel Josino Neto, acompanhado do Procurador Corregedor Adalberto Targino, acontece na Escola do Governo do RN, Centro Administrativo, e conta com a participação de todos os Procuradores.
Na pauta, questões administrativas e processuais referentes à PGE e a melhoria de seus serviços e condições de trabalho.
Hoje, a Procuradoria do Estado conta com um efetivo de 51 Procuradores e 38 servidores efetivos para atender a demanda de todo o Estado do RN.
Para se ter uma ideia, de janeiro a julho de 2012 o setor de Distribuição da PGE recebeu 32 mil processos em todo o Estado, numa média de 4.600 processos/mês.
Somente este ano, de janeiro a julho esse número já chegou a 42 mil processos, aumentando para uma média de seis mil a cada trinta dias.
Já a carteira da Dívida Ativa da PGE, chefiada pelo Procurador Luiz Antonio Marinho , tem estoque na ordem aproximada de quatro bilhões de reais e no ano de 2012 conseguiu arrecadar 21 milhões de reais através de parcelamentos e execuções judiciais.
Segundo Luiz Antonio, o acervo da Dívida Ativa conta com 60 mil processos de execução fiscal distribuídos em todo o Estado do RN.
Os Procuradores ficarão reunidos até o final do dia discutindo uma série de pautas e, posteriormente, será divulgado o resultado dessa discussão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário