Henrique Alves e Wilma de Faria também participaram nesta sexta do evento de apresentação dos candidatos do prefeito de Ceará-Mirim Antonio Peixoto (PR).
Estiveram presentes também o candidato a vice-governador, João Maia, o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), candidato à reeleição, a candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR) e o presidente da Federação dos Municípios do RN e prefeito de Lajes, Benes Leocádio (PMDB).
Peixoto destacou a capacidade administrativa e de buscar parcerias de Henrique. “Henrique não só é o melhor candidato, como também é o que tem a melhor equipe. É preciso ter uma boa equipe, ou acontece o que já aconteceu com Natal, onde a prefeita não tinha equipe, ou com a atual governadora, que só tem o pessoal de Mossoró”, disse.
Essa capacidade, segundo o prefeito de Ceará-mirim, os outros candidatos não possuem. “O pessoal do outro lado vai governar com quem? Eles têm a capacidade de buscar apoios inclusive em Brasília como Henrique tem? Não, eles não têm. Por isso, vamos escolher Henrique para o Governo. O RN não pode arriscar mais”, comparou.
Para Henrique, é preciso resgatar a importância e influência econômica de Ceará-Mirim no Estado. O candidato citou o Aeroporto Aluízio Alves como uma das oportunidades para essa retomada. “Esse aeroporto vai ter indústria, hotéis, comércio. Ceará-Mirim precisa participar desse momento, precisa ser o segundo braço para desenvolver o aeroporto, junto com São Gonçalo do Amarante”, apontou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário