segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Colombiano acusa goleiro da seleção brasileira de xenofobia

Bacca acusou o goleiro Diego Alves, da seleção brasileira de chamá-lo de "colombiano de m..." durante a vitória do Valencia sobre o Sevilla por 3 a 1 neste domingo. 

Diego Alves e Carlos Bacca foram os protagonistas do jogo por conta de duas cobranças de pênaltis, a primeira convertida e a segunda defendida pelo brasileiro. "Ele é um grande goleiro, defendeu o pênalti, mas fez algo que não gostei. Quando marquei o primeiro pênalti ele me chamou de colombiano de m...", disse o artilheiro do Sevilla na rádio espanhola Cadena SER depois do final do jogo. 

Na mesma rádio, o brasileiro não negou a acusação, mas minimizou a declaração do jogador da seleção colombiana e disse que respeita o adversário. "Se ele errou o (segundo) pênalti por isso, bom, pois eu consegui desconcentrá-lo. Estão levando pro lado da polêmica. Eu vejo ele como um grande jogador, um dos melhores atacantes que existe, mas em nenhum se pode faltar a respeito", afirmou. "É mais uma maneira de falar, me chamam de muitas coisas em campo também. Se eu falar de tudo que me chamam, será uma polêmica geral. Não quis ofender o jogador nem nada", desconversou. 

Após o final da partida, há relatos na imprensa espanhola que os dois jogadores se cumprimentaram em tom amistoso. 
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário