terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Glória Maria revela a idade

Depois de negar os boatos de que teria 64 anos, a jornalista Glória Maria, que sempre evitou revelar sua idade, resolveu contar o ano de seu nascimento. 

“Nasci em 1959, baby. Tudo que sai meu é errado. Eles dizem até que nasci na Bahia. É com isso que fico revoltada. Você deu uma vez aquilo (que ela tinha 64 anos), é mentira. Te juro pelas minhas filhas”, disse ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’. 

A apresentadora, de 55 anos, que vai desfilar pela primeira vez pela Imperatriz Leopoldinense, também falou sobre a expectativas para o carnaval. “Virei em uma posição incrível dentro da escola, bem surpreendente, com uma função dentro do enredo. Não é aquele destaque que você fica lá no carro. Sou uma parte do enredo da escola. Eu não venho só como Gloria Maria. Venho representando uma coisa. O negócio é incrível”.

Glória Maria também contou que está com o samba enredo da escola na ponta da língua. “O samba é a alma da escola. Se não souber o samba, não adianta desfilar. Todo dia eu e as minhas filhas temos meia hora de samba. Elas perguntam: ‘Mamãe, você está indo para a aula de samba?’. Elas estão tão encantadas quanto eu com essa experiência nova”, disse ela. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário